Dúvidas frequentes
- Vocês enviam código de rastreio?
Sim, enviamos o código de rastreio do correio de todos os produtos, assim que despachados, para o cliente poder acompanhar o pedido. Esse código será disponibilizado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?
Sim. Em todos os casos, após receber o código, você poderá ter a certeza de que seu produto foi enviado. Mesmo que no início possa aparecer como código inexistente, o mesmo irá aparecer no sistema em alguns dias. O código é a garantia de que, de fato, o produto já foi postado nos correios.
- Qual o valor do frete?
A loja Think Pink Conceitos oferece o FRETE GRÁTIS para todo Brasil em qualquer valor de compra. Sendo assim, o cliente não terá que pagar nada além do valor dos produtos, tanto por encomenda internacional quanto a pronta entrega.
- Os produtos são idênticos às fotos?
Nossos fornecedores produzem as peças seguindo as fotos como modelo, tentando deixá-las o mais fiel possível. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Compre apenas se concordar com essas condições.
Informamos quando a foto é original do produto com o selo 'Foto real do produto'.
- Terei de pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, essa será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça a uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, e retornado ao remetente, não efetuaremos a devolução do pagamento.
O cliente é o único responsável por essa despesa.
- Como agir em casos de atraso ou extravio da minha encomenda?
Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito em um prazo de 15 (quinze) dias úteis.
- A Think Pink Conceitos possui loja física?
Não, a loja é somente virtual.
--
Você também pode utilizar nosso contato para esclarecer quaisquer dúvidas. Teremos o prazer em atendê-lo.
Sim, enviamos o código de rastreio do correio de todos os produtos, assim que despachados, para o cliente poder acompanhar o pedido. Esse código será disponibilizado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?
Sim. Em todos os casos, após receber o código, você poderá ter a certeza de que seu produto foi enviado. Mesmo que no início possa aparecer como código inexistente, o mesmo irá aparecer no sistema em alguns dias. O código é a garantia de que, de fato, o produto já foi postado nos correios.
- Qual o valor do frete?
A loja Think Pink Conceitos oferece o FRETE GRÁTIS para todo Brasil em qualquer valor de compra. Sendo assim, o cliente não terá que pagar nada além do valor dos produtos, tanto por encomenda internacional quanto a pronta entrega.
- Os produtos são idênticos às fotos?
Nossos fornecedores produzem as peças seguindo as fotos como modelo, tentando deixá-las o mais fiel possível. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Compre apenas se concordar com essas condições.
Informamos quando a foto é original do produto com o selo 'Foto real do produto'.
- Terei de pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, essa será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça a uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, e retornado ao remetente, não efetuaremos a devolução do pagamento.
O cliente é o único responsável por essa despesa.
- Como agir em casos de atraso ou extravio da minha encomenda?
Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito em um prazo de 15 (quinze) dias úteis.
- A Think Pink Conceitos possui loja física?
Não, a loja é somente virtual.
--
Você também pode utilizar nosso contato para esclarecer quaisquer dúvidas. Teremos o prazer em atendê-lo.
- Acessórios
- Beleza e Saúde
- Bijoux
- Biquini
- Bolsas
- Cabelo
- Infantil
- Lingerie
- Produtos Importados do MercadoLivre
- Promoções
- Sapatos
- Vestuário
- Página Inicial
- Dúvidas frequentes
- Prazo de Entrega
- Rastreamento
- Política de Vendas
- Trocas/Devoluções
- Leia Antes Da Compra
- Tributação/Impostos
- Medidas (IMPORTANTE)
- Frete
- Endereço de Entrega
- Mensagem Para Você
- Receba Novidades
Think Pink está cheia de novidades em todos os seguimentos da moda e dos desejos de todos os consumidores online de modo barato seguro e pratico.